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TRANS. DUALOGIC-3 - UNO 1.4 8V EVO

Informações do Sistema

Parâmetros
Alarme Sonoro
Aprendizado da BSM
Aprendizagem do Acelerômetro
Atuador da Posição da Embreagem
Auto-Calibração da Eletroválvula
Auto Regulação da Posição da Embreagem Fechada
Condições de Autoaprendizado
Contador de Ignição Ligada
Contador de Marcha 1
Contador de Marcha 2
Contador de Marcha 3
Contador de Marcha 4
Contador de Marcha 5
Contador de Marcha N
Contador de Marcha R
Desgaste da Embreagem
Desvio nos Valores da Marcha N
Desvio nos Valores da Marcha R
Desvio nos Valores de Mudança 1
Desvio nos Valores de Mudança 2
Desvio nos Valores de Mudança 3
Desvio nos Valores de Mudança 4
Desvio nos Valores de Mudança 5
Desvio nos Valores de Mudança N
Desvio nos Valores de Mudança R
Distância Percorrida em 1
Distância Percorrida em 2
Distância Percorrida em 3
Distância Percorrida em 4
Distância Percorrida em 5
Distância Percorrida em N
Distância Percorrida em R
Eletroválvula da Embreagem
Eletroválvula da Embreagem Calculada
Eletroválvula Ímpar
Eletroválvula Par
Falha na Abertura da Embreagem
Falha no Deslocamento da Embreagem
Freio Eletromagnético
Índice de Desgaste da Embreagem
Interruptor Auto Travado
Interruptor Econômico/Sport Travado
Interruptor Sport
Kiss Point
Km Após Apagar Mil
Km Após Luz de Anomalias Ativa
Limite da Engrenagem da Eletroválvula-OFF 1
Limite da Engrenagem da Eletroválvula-OFF 2
Limite da Engrenagem da Eletroválvula-OFF 3
Limite da Engrenagem da Eletroválvula-OFF 4
Limite da Engrenagem da Eletroválvula-OFF 5
Limite da Engrenagem da Eletroválvula-OFF N
Limite da Engrenagem da Eletroválvula-OFF R
Limite da Engrenagem da Eletroválvula-ON 1
Limite da Engrenagem da Eletroválvula-ON 2
Limite da Engrenagem da Eletroválvula-ON 3
Limite da Engrenagem da Eletroválvula-ON 4
Limite da Engrenagem da Eletroválvula-ON 5
Limite da Engrenagem da Eletroválvula-ON N
Limite da Engrenagem da Eletroválvula-ON R
Limite da Engrenagem da Embreagem da Ré
Limite de Acoplamento 1
Limite de Acoplamento 2
Limite de Acoplamento 3
Limite de Acoplamento 4
Limite de Acoplamento 5
Limite de Acoplamento N
Limite de Mudança 1/2
Limite de Mudança 3/4
Limite de Mudança 5/6
Limite de Mudança N/R
Linha 15 (+)
Linha +50
Marcha Engatada
Nova Tentativa de Acoplamento em 1
Nova Tentativa de Acoplamento em 2
Nova Tentativa de Acoplamento em 3
Nova Tentativa de Acoplamento em 4
Nova Tentativa de Acoplamento em 5
Nova Tentativa de Acoplamento em N
Nova Tentativa de Acoplamento em R
Número de Acoplamentos em 1
Número de Acoplamentos em 2
Número de Acoplamentos em 3
Número de Acoplamentos em 4
Número de Acoplamentos em 5
Número de Acoplamentos em N
Número de Acoplamentos em R
Número de Alavanca Travada
Número de Erros das Borboletas
Número de Erros de Marcha
Número de Falhas de Baixa Pressão
Número de Falhas de Relé Travado
Número de Falhas de Temperatura da Bomba
Número de Falhas de Tensão Baixa
Número de Falhas de Vazamento Grande
Número de Falhas na Bomba
Número de Mudanças Bloqueadas em 1
Número de Mudanças Bloqueadas em 2
Número de Mudanças Bloqueadas em 3
Número de Mudanças Bloqueadas em 4
Número de Mudanças Bloqueadas em 5
Número de Mudanças Bloqueadas em N
Número de Mudanças Bloqueadas em R
Número de Mudanças Incorretas em 1
Número de Mudanças Incorretas em 2
Número de Mudanças Incorretas em 3
Número de Mudanças Incorretas em 4
Número de Mudanças Incorretas em 5
Número de Mudanças Incorretas em N
Número de Mudanças Incorretas em R
Número de Seleção Travada
Número de Seleções Incorretas
Número de Sobregiros da Embreagem
Número de Uso Abusivo
Número Total de Mudanças
Pedal do freio
Perímetro da Roda
Porta do Motorista
Posição Auto-Calibrada
Posição da Embreagem Fechada
Posição da Engrenagem
Posição do Câmbio
Posição do Pedal do Acelerador
Pressão Atmosférica
Pressão Hidráulica
Referência da Posição do Atuador da Embreagem
Relé da Bomba
Rotação do Motor
Sensor de Aceleração X
Sensor de Aceleração Y
Sensor de Aceleração Z
Solicitação da Alavanca/Borboleta
Solicitação do Torque
Status do Autoaprendizado
Status do Kiss Point
Temperatura da Embreagem Calculada
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Óleo Calculada
Temperatura em Sobreaquecimento
Tempo com a Bomba Energizada
Tempo com a ECU Energizada
Tensão da Bateria
Tensão da Unidade
Torque do Atuador
Vazamentos na Eletroválvula OFF
Vazamentos na Eletroválvula ON
Velocidade da Embreagem
Velocidade do Veículo
Ajustes
Sensor de Aceleração
Sangria do Sistema
Kiss Point
Reset do Grupo de Dados
Alinhamento Proxi
Substituição MTA
Aprendizado dos Atuadores
Despressurização do Sistema
Aprendizado Rápido
Atuadores
Freio Eletromagnético
Eletroválvulas das Marchas Ímpares
Eletroválvulas da Embreagem
Eletroválvulas das Marchas Pares
Teste da Bomba
Teste de Autoaprendizagem
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
UNO 1.4 8V EVO

TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA
 

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